1

João Godinho

João é o nosso principal guia. Lisboeta de nascença mas Eborense de coração. Apesar de ter crescido em Lisboa vive e viveu a nossa cidade em pleno. Enquanto gaiato percorria as ruas da cidade e as estradas da região durante todo o verão e muitos fins-de-semana. Decidiu fazer crescer a sua família na sua cidade de paixão e agora quer partilhar também consigo a razão de tanto amor.

José Francisco Banha

O Francisco é Eborense da mais pura linhagem. Aqui viveu toda a sua vida e não haveria outro local para onde gostaria de ir. A sua paixão por Évora fez com que se embrenhasse na sua história. Foi o Francisco quem partilhou conhecimento para todas as histórias sobre a cidade que agrupámos para si. Converse com ele e perceba o como é amar a nossa história. Em Évora cresceu, fez os seus estudos e criou família, aqui vive para partilhar consigo a sua cidade.

2

Hugo Silva

Se o Hugo fosse casado com o Alentejo, a fotografia seria decerto sua amante. Muitas das fotos no nosso site têm a sua assinatura. Apesar de ter outra profissão é na fotografia onde ocupa muito do seu tempo. Caso seja também um amante de fotografia converse com o Hugo para saber os melhores locais e trocar opiniões sobre o assunto. Conforme disponibilidade um passeio fotográfico é sempre opção